Dúvidas chame agora no whatsapp (11) 95654-8889
JAQUETA TUTTO COURO IMOLA
MODELO: COURO
A jaqueta Tutto é uma jaqueta em couro ideal para os motociclistas que buscam um alto nível de proteção em uma jaqueta com designe arrojado e moderno.
Jaqueta Tutto Tifon couro conta com proteções com certificados europeu nos braços, ombros e na costas conta com a proteção em EVA. A opção de jaqueta de couro para motociclista é mais segura, pois o couro tem uma resistência muito maior a brasão.
A jaqueta da Tutto apesar de ser uma jaqueta robusta de couro, você encontra uma jaqueta leve sem cupim que pode ser acoplada com a calça de couro da Tutto. Possui também a forração de inverno removível o que é bem difícil de encontrar em jaquetas de couro de motociclista, também possui furos no couro na região do peito para melhor ventilação.
A Tutto traz nessa jaqueta todo o designe e conforto italiano para você curtir sua moto no maior estilo e segurança.
- Jaqueta para motociclismo em couro bovino.
- Refletivos.
- Resistente a Brasão ao rasgo.
- Sistema de ajusta na cintura, gola e punho.
- Inserções em tecido elástico.
- Kevlar Strech.
- Bolsos internos e externos.
- Protetores internos CE (braços, ombros e cotovelos).
- Proteções nas costas de Eva.
- Sistema de circulação de ar.
- 6 Meses de garantia para qualquer defeito de fábrica.
- Motosports a melhor loja para comprar jaqueta para motociclismo.